terça-feira, 2 de novembro de 2010

e me dói !


Fechar os olhos e lembrar. Isso já virou um hábito. Sempre que fecho os olhos, lembro-me daquela música, daquele momento, daquele sorriso. Lembro-me de um momento que nem sequer existiu, exceto nos meus sonhos. E eu fico sonhando acordada, imaginando como seria se eu estivesse aí, ou se você estivesse aqui, ou melhor; se nós estivéssemos juntos. Quando paro para pensar, fico me perguntando: 'sonhos, para que servem? para nos proporcionar a alegria de viver algo que jamais aconteceria, ou para nos fazer lembrar daquilo que nos entristece?' Para mim pode ser diferente do que seja para você, mas pra mim, sempre foi, e sempre vai ser para que quando eu acorde, eu me lembre daquela música, daquele momento, daquele sorriso. Servirá para que eu me lembre de você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário